Publicado: 18/05/20 às 09h33
Dia 18/05/2020
COMUNICADO OFICIAL - SENAC ARAGUAÍNA
Considerando o Decreto nº 6.095 do Governo Estadual, que determina Lockdown até às 18 horas do dia 23/05, em várias cidades do Tocantins, dentre elas Araguaína, em função do avanço da Covid-19, as atividades presenciais do Senac Araguaína estão suspensas até a referida data.
Dia 04/05/2020
COMUNICADO OFICIAL
O Senac Tocantins informa que retomou as atividades internas no dia 04/05/2020.
Considerando os decretos estadual e municipal, bem como das circunstâncias de incerteza devido ao Coronavírus (Covid-19), ainda não há previsão do retorno das aulas.
As atividades internas estão sendo realizadas, com toda equipe mantendo as medidas de segurança e prevenção.
AULAS
As aulas programadas para este período serão repostas, sem prejuízos aos alunos matriculados.
Para quem realizou a pré-matrícula on-line: o período de entrega de documentos será ampliado e posteriormente divulgado, garantindo a vaga ao aluno.
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – Financeiro
Os alunos que não conseguirem pagar seus boletos neste período poderão renegociar, basta procurar o Departamento Financeiro do Senac.
2 – Ressarcimento
Os cursos pagos não realizados neste período serão adiados. Para cancelamento da matrícula e ressarcimento, procure o Senac.
3 – Aulas
As aulas serão repostas aos alunos, mantendo a carga horária de cada curso.
4 – Matrículas on-line
Para quem realizou a pré-matrícula on-line, cursos pagos ou gratuitos: o período de entrega de documentos será ampliado e posteriormente divulgado, garantindo a vaga ao aluno.
5 – Processo Seletivo
O Processo Seletivo que estava em andamento foi adiado. Novas datas serão divulgadas posteriormente. Confira o comunicado clicando aqui.
6 – Inscrições
Os alunos que realizaram matrícula on-line neste período deverão entregar os documentos solicitados pelo Senac após o retorno das férias coletivas, em data enviada no e-mail cadastrado.
7 – Cursos 2020
A programação de cursos 2020 está disponível no site. Acesse a programação da sua unidade clicando na aba CURSOS > Escolha sua Unidade.
8 – Diplomas e Certificados
A solicitação de Diplomas e Certificados deve ser feita via requerimento, disponível nas Centrais de Atendimento do Senac.
9 – EAD
Durante este período ou em qualquer outro momento, você tem disponível a programação do Senac EAD. Clique e confira: ead.senac.br
10 – Fale Conosco
Tem outras dúvidas? Acesse o link Fale Conosco (clique aqui) e envie uma mensagem.
Dia 06/04/2020
COMUNICADO OFICIAL
O Senac Tocantins informa que está em férias coletivas até o dia 03/05/2020. As atividades retornam no dia 04/05/2020.
As aulas programadas para este período serão repostas, sem prejuízos aos alunos matriculados.
Para quem realizou a pré-matrícula on-line: o período de entrega de documentos será ampliado e posteriormente divulgado, garantindo a vaga ao aluno.
Perguntas Frequentes
1 – Férias Coletivas
O Senac Tocantins entrou em férias coletivas até o dia 03/05/2020. O retorno das atividades será no dia 04/05/2020.
2 – Financeiro
Os alunos que não conseguirem pagar seus boletos neste período poderão renegociar a partir do dia 04/05/2020.
3 – Ressarcimento
Os cursos pagos não realizados neste período serão adiados. Para cancelamento da matrícula e ressarcimento, procure o Senac a partir do dia 04/05/2020.
4 – Aulas
As aulas serão repostas aos alunos, mantendo a carga horária de cada curso.
5 – Matrículas on-line
Para quem realizou a pré-matrícula on-line, cursos pagos ou gratuitos: o período de entrega de documentos será ampliado e posteriormente divulgado, garantindo a vaga ao aluno.
6 – Processo Seletivo
O Processo Seletivo que estava em andamento foi adiado. Novas datas serão divulgadas posteriormente. Confira o comunicado clicando aqui.
7 – Inscrições
Os alunos que realizarem matrícula on-line neste período deverão entregar os documentos solicitados pelo Senac após o retorno das férias coletivas, em data a ser enviada no e-mail cadastrado.
8 – Cursos 2020
A programação de cursos 2020 está disponível no site. Acesse a programação da sua unidade clicando na aba CURSOS > Escolha sua Unidade.
9 – Diplomas e Certificados
A solicitação de Diplomas e Certificados deve ser feita via requerimento, disponível nas Centrais de Atendimento do Senac a partir do dia 04/05/2020.
10 – Compras e Fornecedores
Para entregas de fornecedores, favor entrar em contato pelo e-mail compras@to.senac.br para agendamento.
11 – EAD
Durante este período ou em qualquer outro momento, você tem disponível a programação do Senac EAD. Clique e confira: ead.senac.br
12 – Fale Conosco
Tem outras dúvidas? Acesse o link Fale Conosco (clique aqui) e envie uma mensagem.
Dia 30/03/2020
NOTA OFICIAL
O Sistema Fecomércio – Sesc – Senac – Ifpd no Tocantins, resolve estender a SUSPENSÃO de suas atividades para atendimento ao público até o dia 6 DE ABRIL, permanecendo apenas os atendimentos via canais remotos (e-mail e redes sociais). Tal medida se faz necessária devido a trajetória da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) que avança na Capital e demais cidades do Estado. Reiteramos que caso hajam novas atualizações, as informações serão divulgadas em meios oficiais das instituições (sites/redes sociais e e-mails).
Dia 23/03/2020
COMUNICADO
Como é de conhecimento de todos, a pandemia do Covid 19 (Coronavírus) têm se intensificado no Tocantins e por isso, para o bem-estar de todos e principalmente seu e de sua família e atender os decretos governamentais, o comitê gestor do Sistema Fecomércio – Sesc – Senac – Ifpd, comunica a todos que permanece a SUSPENSÃO do atendimento ao público nas unidades do Sistema em TODO o estado e que também serão suspensos os atendimentos via telefone, ficando somente os canais remotos: e-mails, redes sociais e sites até o dia 31 de março.
Deste modo, os colaboradores deverão a partir de hoje, 23 de março, cumprir expediente em seu domicílio na modalidade Home Office. A entrada nas unidades só será permitida mediante autorização prévia de seu respectivo diretor.
Pedimos a compreensão de todos neste momento de crise pandêmica para que realmente pratiquem o isolamento social e mantenham-se informados por meio de nossas redes sociais sobre possíveis alterações no expediente. No mais, desejamos que esta pandemia passe logo e que traga o mínimo de impacto negativo para todos nós.
Dia 18/03/2020
NOTA OFICIAL
O Sistema Fecomércio Tocantins, que compreende as instituições: Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd, diante da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) lamenta muito a atual situação de alta contaminação que acomete a Brasil e o mundo, e para resguardar e contribuir com a sociedade tocantinense optou pela SUSPENÇÃO DE TODOS OS ATENDIMENTOS, ATIVIDADES REGULARES E EVENTOS aos seus clientes e usuários NO PERÍODO DE 19 A 31 DE MARÇO DE 2020.
Seguindo o plano de contingência dos órgãos oficiais, tal medida se faz necessária para colaborar com a prevenção do risco de transmissão direta do Corona Vírus, evitando assim que a curva de contaminação seja aguda e ascendente.
Durante esse período estaremos atendendo por meio de nossos canais remotos, no horário das 9h às 13h.
Caso haja novas atualizações, as informações serão divulgadas em meios oficiais das instituições (sites/redes sociais e e-mails).
Instagram
Instagram
Twitter
Tweets by senactoFacebook