Atendimento corporativo

O atendimento corporativo é uma modalidade de atendimento com enfoque personalizado que o SENAC Tocantins disponibiliza para organizações públicas e privadas nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Imagem Pessoal, Comércio, Gestão e Informática, por meio de programas de capacitação e ou aperfeiçoamento.

O capital humano é um dos principais ativos geradores de riqueza nas empresas. O valor de cada indivíduo contribui para o crescimento da organização e pode ser ampliado ou depreciado de acordo com as políticas e práticas de gestão aplicadas.

Ao oferecer essa modalidade de atendimento o SENAC visa contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das competências (conhecimentos, habilidades, valores e atitudes) necessárias para o desempenho eficaz dos trabalhadores.

Dessa forma, o atendimento corporativo deverá ser planejado de acordo com as necessidades e realidades da empresa, ser flexível, possibilitando o alinhamento com a cultura, missão, visão, práticas e valores da empresa.

Solicitação de Visitas

O Senac disponibiliza serviços educacionais para organizações públicas e privadas com enfoque adequado às necessidades de desenvolvimento de cada empresa. A oferta de qualificação e/ou aperfeiçoamento compreende os eixos tecnológicos: Hospitalidade e Lazer, Ambiente, Saúde e Segurança, Negócio e Gestão e Informação e Comunicação.

Preencha o formulário abaixo e agende uma visita da coordenação de Operações com o Mercado.