Notícias

Bazar Solidário dos Colaboradores do Senac acontece dias 01 e 02 de dezembro

29/11/2016 13h20
ATUALIZAÇÃO: o Bazar Solidário foi encerrado às 16h30 do dia 02/12/2016.

Compartilhar o amor é o melhor presente. Com este tema, os colaboradores do Senac Palmas realizam pelo segundo ano o Bazar Solidário. Desta vez, o evento contou com o apoio de empresas parceiras, e foram arrecadadas mais de 3 mil peças que serão comercializadas a preços simbólicos.

O Bazar acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, das 08h às 12h e das 13h às 19h, no Auditório do Senac Palmas e é aberto ao público.

Lúcia Cordula, uma das responsáveis pelo evento, explica que além das doações que serão feitas com o valor arrecadado, o Bazar auxilia quem precisa dos itens. “Temos peças em excelente estado de conservação, inclusive roupas novas com etiquetas”, diz. As peças disponíveis no Bazar são: calçados, roupas, bijuterias e utensílios domésticos.

Toda a renda arrecada com a venda dos produtos será revertida em produtos de higiene pessoal que serão destinadas a instituição social Abrigo João XXIII de Porto Nacional. As vendas serão feitas exclusivamente com dinheiro. Com a comercialização das 3 mil peças, a expectativa é que os produtos de higiene pessoal devem suprir a necessidade do Abrigo João XXIII por até 3 meses.

Bazar Solidário
Quando – 01/12 (quinta-feira) e 02/12 (sexta-feira)
Horário – 08h às 12h e das 13h às 19h.
Local – Hall do Auditório do Senac Palmas
Evento aberto a comunidade

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

Encontre seu Curso